ONGs

Fundação Britânica de Beneficência

A FBB foi criada e mantida pela comunidade britânica e tem, por esse motivo, a British Society São Paulo como sua principal aliada e mantenedora. O trabalho da Fundação, que se divide em alguns Programas cuidadosamente desenvolvidos por nossa equipe, tem gerado alto impacto e feito a diferença na vida de inúmeros idosos que precisaram, precisam e ainda precisarão de assistência ao longo de suas vidas. Dessa forma, podemos retribuir àqueles que já fizeram tanto por nós.


 
icons_BCCC_v2_port_Education.png
 

St. Paul's School

St. Paul's School é uma escola de padrão internacional e a primeira escola na América do Sul a ser reconhecida pelo governo do RU como Escola Britânica no Exterior. Com um currículo Anglo-Brasileiro bicultural e bilíngue abrange ambas as culturas e idiomas e possui um forte conjunto de valores compartilhados que nutrem a experiência desfrutada pelos alunos.

St. Francis School

O St. Francis College busca propiciar uma comunidade segura e acolhedora em que a multiplicidade de necessidades e interesses é atendida, e em que os alunos são encorajados a buscar excelência em tudo que empreendem.  Com esta finalidade, a escola desenvolve elevado grau de proficiência tanto em inglês quanto em português, e equipa seus alunos com as habilidades necessárias para atuarem na complexa sociedade do Século XXI.

St. Nicholas School

Utilizando uma base investigativa para a educação em inglês internacional, o St. Nicholas School forma cidadãos responsáveis, confiantes e solícitos, em um mundo em constante transformação. Ao estabelecer padrões acadêmicos elevados e valorizando a diversidade cultural, a escola cultiva talentos individuais e abraça uma paixão compartilhada pela aprendizagem.  

Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa é uma das mais tradicionais instituições de ensino de inglês que, através de suas metodologias, permite ao aluno vivenciar a língua inglesa além da sala de aula e aprender por meio de muita interatividade, inovação, arte e cultura.

Grupo Escoteiro Carajás

O Carajás é o 2° Grupo Escoteiro mais antigo do estado de São Paulo e um dos mais antigos do Brasil. Tem suas raízes na comunidade Britânica e internacional e, tradicionalmente, oferece Escotismo pelo trabalho de jovens voluntários egressos do próprio Grupo.

British Council

O British Council é uma organização internacional Britânica sem fins lucrativos que promove educação e relações culturais e cujo principal objetivo é fortalecer os laços entre o Reino Unido e os países em que atuam.

The British College of Brazil

O British College of Brazil acredita na educação da criança como um todo. Através de experiências educativas agradáveis e envolventes, seus alunos adquirem as habilidades do Currículo Nacional Inglês e são estimulados a ir além de seus potenciais, guiados pelos princípios de honestidade, integridade e respeito ao próximo.


 
 

Embaixada Britânica

A Embaixada Britânica, que fica em Brasília, mantém e desenvolve relações entre o Reino Unido e o Brasil. Eles também disponibilizam alguns serviços para cidadão britânicos vivendo ou visitando o Brasil, inclusive em casos emergenciais.

Consulado Geral Britânico

O Consulado Britânico em São Paulo presta alguns serviços para cidadão britânicos vivendo ou visitando o Estado, inclusive em casos emergenciais.


 
icons_BCCC_v2_port_Business.png
 
 

Câmara Britânica (BRITCHAM)

A Câmara Britânica é uma associação nacional sem fins lucrativos cujo propósito é promover as relações Britânico-brasileiras, encorajar o debate e desenvolver oportunidades de negócios. Fundada em 1916, a Britcham tem escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul e é a única Câmara reconhecida pelos dois governos.

 

 
icons_BCCC_v2_port_Media.png
 
 

BBC Brasil

Há mais de 70 anos atuando em produções jornalísticas no Brasil, a British Broadcasting Corporation (BBC) busca constante integração de seu noticiário aos tempos da globalização e da comunicação digital.

 

 
icons_BCCC_v2_port_Leisure.png
 

SP Athletic Club (SPAC)

O SPAC é um importante centro de práticas de esportes de origem Britânica e possui uma das principais equipes de Rúgbi do Brasil. Suas amplas áreas de lazer permitem que os associados desfrutem de um ambiente de tranquilidade, alheio ao tumulto da cidade grande, a qualquer hora do dia, em pleno centro do São Paulo.

Visit Britain

A Visit Britain busca elevar a imagem da Grã-Bretanha ao redor do mundo e tem como principal missão atuar em prol do crescimento do valor do turismo na Grã-Bretanha, trabalhando com uma ampla gama de parceiros, tanto no Reino Unido como no exterior.

São Paulo Yacht Club (SPYC)

O SPYC é um clube náutico de origem Britânica que tem como principal atividade o esporte da vela.  Situado em local privilegiado, à margem da represa do Guarapiranga na zona sul de São Paulo, o clube conta com escola de vela própria e restaurante, este aberto também aos não associados, de terças às sextas-feiras.


 
icons_BCCC_v2_port_Churches.png
 

Diocese Anglicana de São Paulo

A Diocese de Anglicana de São Paulo, criada em 1969, é uma das sete dioceses da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil. Abrange todo o Estado de São Paulo e o sul do Estado de Minas Gerais. Toda sua doutrina e liturgia sustentam-se na Bíblia Sagrada.

Catedral Anglicana de São Paulo

A Catedral Anglicana de São Paulo oferece atendimento espiritual a toda comunidade de língua inglesa de São Paulo, levando o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo a todos os brasileiros que apreciam a forma inclusiva, didática, terapêutica e carinhosa de proclamar as Boas Novas do Reino de Deus.


 
icons_BCCC_v2_port_Linked Organisations.png
 

The Royal British Legion

A Royal British Legion é uma instituição beneficente que provê apoio a todos os membros das Forças Armadas Britânicas, passados e presentes, e a suas famílias por meio da assistência social, camaradagem e representatividade, sendo também a guardiã da Rememoração da Nação. 

1st Round Table

The RT dedicates itself to community service through aid and assistance to charitable projects. The focus is on relatively small organisations with no other major sources of support. 

São Paulo Garden Club

O São Paulo Garden Club, fundado em 1939, é um clube internacional de língua inglesa que tem como objetivo compartilhar e estimular o interesse em horticultura, projetos florais, responsabilidade ambiental e cívica. O Clube é composto por quatro grupos, cada um deles contendo no máximo 30 membros ativos que se reúnem mensalmente.  

Associação de Apoio à Criança
em Risco (ACER)

A ACER é uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivo resgatar a dignidade de crianças e jovens promovendo a transformação do meio social.

British and Commonwealth
Society of RJ

O BCS Rio reúne e apoia os membros e as instituições da comunidade Britânica e do Commonwealth no Rio de Janeiro dentro de uma próspera e organizada sociedade filantrópica que alcança a comunidade em geral.

The English Speaking Union (ESU)

O ESU é uma entidade filantrópica global, cuja organização de associados reúne e capacita indivíduos de diferentes idiomas e culturas. Utilizando o desenvolvimento de suas habilidades e autoconfiança em comunicação, oferece aos indivíduos a possibilidade de realizar plenamente seu potencial.  

International Newcomer's Club of SP

O INC de São Paulo é um clube social para a comunidade internacional de língua inglesa que tem como finalidade principal ajudar os recém-chegados no país a familiarizar-se com a comunidade, facilitar contatos sociais, compartilhar informações e providenciar atividades para todos os membros da família.

Exército da Salvação

Sob o lema “O coração a Deus e a mão ao homem”, o Exército da Salvação, fundado em Londres em 1865, é uma das maiores instituições provedoras de assistência social do mundo.

St. Andrew Society of the State of São Paulo

A St. Andrew Society de São Paulo, fundada em 1924, é uma organização sem fins lucrativos formada por Escoceses, seus descendentes e demais participantes de quaisquer outras nacionalidades que possuam apreço pela Escócia. Seu objetivo é promover os costumes e heranças Escocesas no Brasil por meio de eventos sociais, culturais e educacionais.