Doação individual (Pessoa Física)

As doações individuais de Pessoas Físicas são essenciais para a manutenção do nosso trabalho. Atualmente, podemos recebê-las de 4 formas diferentes. Para nos ajudar, basta preencher nosso formulário de doadores e seguir os passos abaixo. Se tiver qualquer dúvida ou problema, não hesite em entrar em contato conosco.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Após o preenchimento do formulário de doadores, você pode fazer uma transferência ou depósito na nossa conta:

Banco Bradesco
Ag. 7896 -4
Conta corrente 0000129-5
CNPJ: 60.478.344/0001-32
Titular: Fundação Britânica de Beneficência

Pedimos que envie o recibo da transação para contato@britishsociety.org.br. Assim, podemos identificá-la e te incluir na nossa lista de doadores. Se isso não for feito, sua contribuição será identificada como "doação anônima".

PAYPAL E PAGSEGURO

Clique num botões abaixo para fazer sua doação:


Doação corporativa (Pessoa Jurídica)

Como a Fundação Britânica de Beneficência é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), as doações feitas por Pessoas Jurídicas tributadas pelo regime de Lucro Real podem ser deduzidas de seu Imposto de Renda, respeitando-se o limite máximo de 2% de seu lucro operacional. O valor doado é deduzido como despesa operacional e, dessa forma, impacta a base de cálculo tanto do IRPJ quanto da CSSL.

Se a sua empresa for tributada pelo regime de Lucro Real e quiser fazer uma doação à FBB aproveitando esse benefício fiscal, basta fazer uma transferência para a nossa conta e enviar o comprovante bancário para o e-mail contato@britishsociety.org.br. Com isso, a Fundação emitirá um recibo de doação que deverá ser utilizado no momento da declaração de IRPJ. Esse recibo garante, ainda, a correta aplicação dos recursos doados em prol dos objetivos sociais da organização.


Doação de produtos

Também recebemos doações de produtos que podem ser utilizados pelos idosos assistidos pela Fundação Britânica de Beneficência. Com isso, conseguimos reduzir nossas despesas mensais com itens de higiene e redirecionar a verba economizada para outros programas em benefício da causa do idoso.

Você pode clicar aqui para ver a relação de produtos mais utilizados pela FBB, ou enviar um e-mail para contato@britishsociety.org.br se tiver outros itens para doação.

Todos os materiais podem ser enviados para:

A/C: Área de Projetos Sociais
Fundação Britânica de Beneficência
Rua Ferreira de Araújo, 741, 1º andar – Pinheiros
CEP 05428-002 – São Paulo / SP


Voluntariado

Sempre podemos aproveitar a ajuda de pessoas comprometidas que possam dedicar um pouco do seu tempo à causa do idoso.

Se te interessar, temos necessidade de ajuda em uma série de áreas diferentes e que podem se adequar a seus interesses naturais:

  • Interação com os idosos;

  • Trabalho administrativo;

  • Arrecadação de fundos;

  • Organização de eventos;

  • Monitoria dos alunos de escolas britânicas que fazem projetos de Serviço Comunitário conosco;

  • E muito mais!

Gostou? Então entre em contato com a gente e vamos conversar!