Casa Madre Teodora dos Idosos

Rua Yoshimara Minamoto, 56 - Jd. Brasília - São Paulo / SP
+55 11 5512-6704 - www.casadoidoso.org.br

 

A Casa Madre Teodora dos Idosos é uma ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos) pública, fundada em 1990, que atende idosos de baixa renda sem família no intuito de resgatar a dignidade do ser humano nessa fase da vida, principalmente aqueles que são abandonados.

Vista externa do Lar Teodora
Idosos assistindo TV no Lar Teodora

Hospital Samaritano 

Rua Conselheiro Brotero, 1486 - Higienópolis - São Paulo / SP
+55 11 3821-5300 - www.samaritano.org.br

 

Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo, e reacreditado três vezes, sendo a última em 2014.

A acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Hospital Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para seus clientes e profissionais.

Com mais de 5.000 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.300 funcionários altamente capacitados, o Samaritano é uma instituição filantrópica, considerada como um dos Hospitais de Excelência pelo Ministério da Saúde para a realização de projetos assistenciais, pesquisas, ensino e apoio na gestão de hospitais públicos.

Fachada Hospital Samaritano

Cora Residencial

Rua Demóstenes, 748 - Campo Belo - São Paulo / SP
+55 11 2500-0803 - www.coraresidencial.com.br

 

A British Society São Paulo estabeleceu uma parceria com o Cora Residencial, casa de repouso que oferece excelência na qualidade de atendimento e conforto a seus assistidos.

A HostGator, hospedagem de sites ganhadora de vários prêmios, doou seu serviço para a British Society para que possamos alocar os recursos anteriormente destinados a esse fim para os trabalhos sociais que desenvolvemos.

Saiba mais sobre o serviço deles clicando no link acima, e apoie essa grande iniciativa da HostGator!